terça-feira, agosto 09, 2005

Erros

Eu havia cometido uns erros "básicos" aqui no blog e nem tinha tido o tempo hábil para corrigi-los, nem ao menos notá-los.

E agora que foram sanados, quero expor mais.

Agradecer mais. Pediria sempre que lessem e deixassem comentários. Estou sempre bisbilhotando os comentários.

Expor mais não só meus “desenhos cursivos” [ :-P }, mas também minhas idéias. E bom seria que fossem combatidas ou apoiadas. Quem sabe nas horas vagas este meu espaço também sirva de Agora? Falemos o que nos emana da mente.

Agradecido.

PS: Sem aqueles que se uniram e na dada ocasião me geraram, não estariam lendo isto. Este presente seria outro.
Sem estes que me criaram e amaram, não estariam lendo isto. Este guri seria outro.
Sem estes que divergiram e divergem entres seus assuntos, nunca leriam isto.
Sem mim eles também seriam outros.
E vocês que lêem isto também seriam outros.
SEM ELES eu SERIA NADA, sem sua guia e amor não seria Eu, sem suas divergências não brotaria a personalidade Mathias de caráter próprio.
Sem ela, sem ele, sem eles não haveria existir meu.
Sem eles não haveria eu.

Nenhum comentário: