segunda-feira, agosto 15, 2005

Eternia

É como voltar ao estado primário da vida, a infância.

As lembranças assisto como se acontecessem nesse presente.

Memórias que vividas, lá, me alimentam a alma para viver o hoje.





A Criação: 14/08/2005
A “Escrição” : Primeiro, antes de tudo se mover neste universo, dedico estas palavras a cima em memória de minha prima Thaís. Ela quem, numa conversa nossa, me fez lembrar das boas terras que me recepcionaram a chegada ao mundo (MaTo Grosso). Então, disse a ela qu’eu um dia a levaria para qu’ela conhecesse as belezas, riquezas, pobrezas e defeitos da minha terra tão amada.

Eu queria expressar com essas palavras que as recordações que tenho de minha terra são agradáveis de serem lembradas, como as lembranças de infância agradam serem recordadas.

Pra mim estas palavras mal pensadas e cuspidas pelos dedos no computador, querem bradar ao mundo o quanto amor cabe em mim. Quão imensurável é meu amor por Mato Grosso e pelo país que me deu a cidadania mais linda do planeta.

A tentativa de ser um pouco sonhador e realista fez esta postagem de hoje. Espero que não tenha sido uma leitura desagradável e nem ofensiva.
E me desculpo agora pelas grosserias ditas e apenas dedico minha inspiração à Thaís.

Thaís, sabes que para mim sempre foi e é e será A Prima.

E mesmo nacionalista, monarquista, eu me considero um cosmopolita. Ter uma boa lâmina num canivete suíço, uma bebida alemã, uma cerveja holandesa, uma musica finlandesa e comidas várias, são imprescindíveis.