sábado, junho 25, 2005

Descrição do Orkut.com

Somos meros atores coadjuvantes que limpam o cenário de sujeira, cantamos musicais felizes sobre a triste realidade em que vivemos no nosso cotidiano. Os colocamos em cena, prontos pra atuar. Eles não ensaiam, são Ofídios e Ofídias que passam entre nós pedem óbolo e nós por desconhecermos seu significado, votamos. Hoje parecemos todos anfíbios indefesos, cuja tortura foi sal no lombo. É de partir, quem tiver ainda, o coração.

Quem eu sou? Boa pergunta, nem eu sei te responder. Saiba que sou mais uma pessoa neste mundo, que polui e que ocupa espaço, que é humano. Se ainda há espaço, eu acredito que há sim, sou mais um idealista, acredito que o objetivo auto-destrutivo intrínseco no homem sofre hoje uma metamorfose. Assim que surgimos os idealistas. Para mostrarmos que mais melhoras precisam ser feitas, que o homem é imperfeito.

Sou um corpo estranho no corpo dessa sociedade. Não achei aquele lugar que me faça sentir confortável. Talvez esse tal lugar seja uma ilusão impressa pelos vários meios de massificação a que estamos expostos continuamente.

Pessoas vividas, com mais freqüência lamentam que uma instituição está se perdendo, o casamento. Bom, não dou ouvidos aos comentários prós nem contras. Eu acredito no matrimonio e nas tentativas de mantê-lo longe de ser abalado. Num relacionamento sério, ético até no amor, por que não? Discordo daqueles que acreditam não ser necessária a escolha bem selecionada de nossa companheira. Procuramos não alguém, mas uma namorada ou no futuro uma esposa, mais que isso, uma companheira e cúmplice. Talvez por esses pensamentos tão errados nesse tempo, eu viva boa parte do tempo só procurando por você, esse alguém que me fará feliz. :)