terça-feira, julho 26, 2005

Exclamação Quieta

Não irei falar!
Gritarei silenciosamente,
Infinitas vezes, se necessário for
Para te chamar a atenção.

Não direi de tua beleza,
Não elogiarei tuas conquistas,
Não serei nada comum.
Mas simples, apenas sou.

Pensarei pausadamente,
Para degustar de te-la em minha mente.

Manterei-me assim recluso a mim mesmo,
Até que a combustão de nosso amor esteja completa
E restem apenas brasas.

Este brasil irradiará a vermelhidão de nosso amor,
Irradiará até que a centelha da vida,
Em mim, se apague e então a substituirá.

Criado em: 10 de Junho de 2005
A "Escrição":
Quando foi escrito eu não pensava em nada além da alma feminina. Não é preciso gostar de alguém, ou estar amando para compor algo. Basta que se capte a alma daquilo que você observou e que quer descrever.
Este poema surgiu durante a espera por uma companhia para um almoço. Enquanto esperava me forçei a escrever sem mesmo ter a tal "inspiração". E saiu isto ai, algo que eu me sinto feliz de ter criado. Claro que pretendo melhora-lo, e a mim também para que isso seja possível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maaaaah!! Amei seu blog!! Ta muito bom.. voce escrevi muito bem!!! Te adoro muito.. ve se nao some!! Quero que voce seja muito feliz... Mil Beijos... Mari