quarta-feira, maio 30, 2007

Mensagem 2007/05-may/30

Quando cheguei à vida não me acompanhou um manual o qual eu pudesse consultar. Nem mesmo alguma espécie de relatório em cada fase da vida que me orientasse às melhores decisões e posturas a serem tomadas. Ao invés de auxílio eu tive resistência, eu sucumbi aos defeitos como todos. Eu sou a comunhão do que há de bom e ruim, sou único. Portanto, eu erro.
Eu peço apenas que por mais dolorosa que possa ser, seja a sinceridade quem prevaleça. Não me encarna o medo frente a verdade. Embora possa haver algo como desorientação ao me expor assim, acredito que a agonia é menor do que a da ansiedade pela qual sofro aos segundo que se desfazem no espaço como os grãos que se perdem d'outro lado da ampulheta. Você não é um vício, mas minha ansiedade a tornou nisto. Por favor, se não te faz mal,
Mia senhor,

Preciso de um sinal.



Não menti, nem ao menos escondi alguma coisa. Minha presença pesada acredito ser incomoda. Portanto, não há mal em me dizer que precisa de espaço, afinal todos precisamos. Mas mesmo não havendo nada entre, eu queria saber se está "mens sana in corpore sano". Porque se fosse perciso percorrer um Dantesco caminho só pra te trazer uma luz, não faria com dúvidas.

Nenhum comentário: